Em busca de um lanche gostosinho e muito fácil de fazer? Então, invista nessas receitas de torta de liquidificador de carne moída! Compostas por ingredientes que você encontra com facilidade, elas prometem fazer sucesso aí na sua casa. Então, escolha a sua opção favorita na lista abaixo e faça no próximo encontro em família.
Cremosa, essa torta de carne moída com requeijão deixará a hora do lanche muito mais gostosa! E para o recheio, você também vai precisar ter em mãos alho, páprica picante, colorau, vinagrete, cebola, tomates, milho verde, cheiro-verde e queijo mussarela, ok?
Publicidade
Em busca de um lanche livre de glúten? Acabou de encontrar! Saborosa, essa torta salgada sem trigo é feita com farinha de grão-de-bico, farinha de amêndoas e farinha de aveia, garantindo uma maciez e um sabor sem igual!
Com gostinho de comida de mãe, essa torta de carne moída é o lanche perfeito para quem gosta de receitas práticas e que não abrem mão do sabor. Aqui, a massa é batida no liquidificador, o que deixa tudo ainda mais simples de fazer. Confira!
Clássica, a torta de carne moída de liquidificador é o tipo de receita que não pode faltar no seu caderninho. O grande diferencial dessa massa está em um ingrediente que todo mundo tem na porta da geladeira: o queijo parmesão ralado. Vale a pena conferir!
Quem não consome alimentos com glúten vai se apaixonar por essa deliciosa torta de carne moída low carb! Aqui, a farinha de trigo sai de cena e dá lugar à farinha de oleaginosas ou linhaça. O resultado é uma massa macia e muito gostosa.
Publicidade
Macia, a massa dessa torta de cenoura com carne moída é feita no liquidificador, o que ajuda bastante quem não gosta de ter muito trabalho na cozinha. E o recheio também é simples de ser feito, viu? Dá só uma espiada!
Lembre-se de usar uma carne de qualidade, viu? De preferência, peça para o açougueiro moer na hora!
Agora, se você prefere um lanche com carne branca, então confira as receitas de torta fria de frango maravilhosas.
Publicidade

Oi, eu sou a Juliana! Nessa vida, cafés, almoços e jantares marcam encontros que podem ser relembrados preparando e comendo a mesma comida servida naquele dia. Cresci vendo minha mãe cozinhar delícias e muito do que sei sobre preparos, aprendi com ela. Guardo isso com carinho e hoje tento cozinhar mais!
minhas listas