Para quem é apaixonado por este corte, é possível inovar no preparo da costelinha de porco. O mais importante é você descobrir novas ideias e criar inspirações para inovar na cozinha. Então, confira abaixo a lista com as melhores receitas de costelinha de porco e escolha as que mais gostar. São opções excelentes para você fazer no almoço de família!
Essa receita de costelinha de porco na panela de pressão deixa todo mundo salivando. Confira o passo a passo para ter uma carne suculenta de forma fácil!
Publicidade
A Airfryer trouxe praticidade no preparo de vários pratos, então, porque não usá-la para a costelinha de porco. Aqui você só precisa caprichar no tempero e deixar a carne marinar bem antes de levá-la para assar no eletrodoméstico.
Uma sugestão prática com molho barbecue caseiro e caprichado. Você deve pincelar o molho sobre a carne e assar em duas etapas, primeiro com o papel alumínio e depois sem, apenas para dourar e finalizar o preparo.
Prática e perfeita para qualquer ocasião, o primeiro passo é temperar a carne e assar no forno. Depois, é só fazer o molho, despejar sobre as costelinhas pré-assadas e assar por mais 40 minutos para garantir o sabor na medida certa. Confira!
Apesar de contar com muitos ingredientes, essa é a receita para quem gosta de temperar muito bem as costelinhas de porco e ainda incluir alguns complementos. Sem muito segredo, em 1 hora a carne já está assada, mas é indicado retornar ao forno até dourar bem. Veja!
Publicidade
Prepare uma suculenta costelinha de porco acompanhada de uma irresistível maionese caseira com esta receita fácil e prática. Com ingredientes acessíveis como costelinha de porco, bacon, cebola, tomate pelado, cerveja preta e molho barbecue, qualquer pessoa pode criar este prato delicioso.
Essa receita prática e saborosa é ideal para qualquer ocasião, e o melhor de tudo: qualquer pessoa pode fazer! Com ingredientes simples como maracujá, caldo de frango, vinho branco e costelinha suína, você cria um prato digno de chef em pouquíssimo tempo.
Para quem gosta da praticidade da panela de pressão, essa é a receita ideal para preparar a costelinha de porco. Você precisa deixar a carne marinando de um dia para o outro e depois é só assar com a cerveja preta por cerca de 40 minutos na panela de pressão.
Com ingredientes facilmente encontrados, como costelinha suína, vinagre, açúcar mascavo, especiarias e condimentos comuns, qualquer pessoa pode preparar essa iguaria. O método de preparo é simples: após marinar a carne, ela é assada no forno e coberta com um molho barbecue caseiro, feito com bacon, cebola, alho, e uma mistura de ketchup, vinagre e temperos. Confira!
Descubra o sabor irresistível da costelinha de porco ao vinho tinto! Essa receita prática e saborosa é ótima para qualquer ocasião. A carne fica macia e suculenta ao molho, enquanto o aroma do vinho tinto conquista todos os paladares. Experimente e surpreenda seus convidados com essa explosão de sabores!
Publicidade
Experimente estas suculentas costeletas de porco, uma opção rápida e fácil para qualquer ocasião. Basta temperar a carne, deixar marinar, e depois grelhar em uma frigideira até ficar dourada e suculenta. Uma escolha versátil e deliciosa que certamente agradará a todos os paladares.
Uma receita prática e deliciosa que impressiona até os paladares mais exigentes. Ideal para iniciantes na cozinha, este prato combina a maciez da carne com o frescor das folhas de ora-pro-nóbis, criando uma experiência gastronômica única. Acesse a receita!
Ideal para todos os níveis de habilidade na cozinha, basta temperar a carne, deixar marinar e assar no forno. O resultado é uma costelinha caramelizada feita para satisfazer qualquer paladar. Surpreenda sua família e amigos com este prato irresistível e prepare-se para receber elogios.
Já viu que tem receita para todos os gostos, não acha? Basta definir a que mais te agradar e ir direto para o fogão.
E se você é um apaixonado por carnes, aproveite também para conferir as receitas de fraldinha no forno!
Oi, eu sou a Juliana! Nessa vida, cafés, almoços e jantares marcam encontros que podem ser relembrados preparando e comendo a mesma comida servida naquele dia. Cresci vendo minha mãe cozinhar delícias e muito do que sei sobre preparos, aprendi com ela. Guardo isso com carinho e hoje tento cozinhar mais!
minhas listas