Lista de ingredientes
Publicidade
Modo de preparo
-
Reúna todos os ingredientes;
Receiteria
-
Em um refratário, disponha o brócolis, o requeijão, tempere-o com sal, pimenta e um fio de azeite. Misture bem;
Receiteria
-
Cubra tudo com as fatias de muçarela, salpique o alho frito, e leve o refratário ao forno pré-aquecido a 180º graus por cerca de 20 minutos ou até o brócolis ficar macio e o queijo gratinar;
Receiteria
-
Agora é só servir. Bom apetite!
Receiteria
Se você preferir o brócolis mais cozido, deixe-o na água fervente por uns 5 minutos antes de iniciar o preparo. Se desejar, salpique cheiro verde sobre o brócolis depois de retirá-lo do forno para decorar e adicionar sabor. Aproveite!
Publicidade

Oie! Eu sou a Helô, graduanda de Comunicação e Multimeios, redatora e amante do mundo culinário. Antes de começar a trabalhar no Receiteria, já era aventureira da cozinha por incentivo da minha família. Acredito que a comida e a comunicação andam juntas e tem como principais temperos o amor e a troca entre as pessoas.
minhas receitas instagramPublicidade
avaliações
Ainda não há avaliações nesta receita. Seja o primeiro a avaliar!